Passeios que vão tirar seu fôlego na Praia da Pipa RN: CONHEÇA!

Chapadão - Praia da Pipa RN

A Praia da Pipa é tão diferenciada que rapidamente você ficará deslumbrado e sem fôlego. Existem algumas visitas rápidas que proporcionam apreciar paisagens sensacionais que vão fazer você desejar nunca mais sair de lá.

Aqui estão algumas sugestões:

1 – Mirante do Chapadão:

Localizado na falésia da Praia do Amor, o Mirante do Chapadão oferece uma vista panorâmica incrível da costa leste de Pipa, abrangendo a Praia do Amor, Curral e Minas. É um local perfeito para apreciar o pôr do sol ou simplesmente desfrutar da paisagem deslumbrante das falésias, mar e praias.

2 – Praia do Madeiro:

Além de ser naturalmente deslumbrante, a Praia do Madeiro oferece um passeio rápido que vale a pena: a trilha que leva até o Mirante dos Golfinhos. A caminhada de 10 minutos proporciona vistas espetaculares da praia e do mar, além de uma chance de avistar golfinhos rotadores e tartarugas marinhas. A Praia do Madeiro é uma das praias com melhor infraestrutura em Pipa.

3 – Passeio de barco pela Baía dos Golfinhos:

O passeio de barco pela Baía dos Golfinhos é uma experiência imperdível. Durante o passeio, que pode durar até 1h30, você terá a oportunidade de avistar golfinhos rotadores em seu habitat natural, além de desfrutar de belas paisagens costeiras e praias isoladas. O passeio parte da praia do Centro, passa pela praia dos Golfinhos, Madeiro e retorna.

5 – Trilha das Falésias:

A Trilha das Falésias é um percurso a pé que o conduzirá por uma série de mirantes naturais ao longo do percurso. Durante a caminhada, você poderá apreciar vistas impressionantes das praias, formações rochosas e do oceano, além de entrar em contato com a natureza exuberante da região.

LEIA TAMBÉM:
Conheça as Galerias que são Patrimônios Turísticos para a Praia da Pipa RN
Economia e Negócios na Praia da Pipa – RN: Um Paraíso em ascensão econômica
O que fazer na Praia da Pipa em três dias de visita na região?

6 – Santuário Ecológico de Pipa:

O Santuário Ecológico de Pipa é uma área de preservação que possui trilhas ecológicas autoguiadas levando a diferentes paisagens costeiras. Ao longo das diversas trilhas você encontrará exposições, informações sobre espécies nativas, ambientes de convivência e outras amenidades que estimulam a prática da educação ambiental. A trilha mais conhecida é a do Santuário, com mirantes oferecem vistas panorâmicas espetaculares.

7 – Visite Tibau do Sul:

Tibau do Sul é um dos destinos turísticos mais procurados do RN, sendo a Praia da Pipa um dos seus distritos mais famoso.  A pequena cidade oferece aos visitantes uma combinação de praias paradisíacas, natureza exuberante, uma atmosfera descontraída e uma infraestrutura turística que impressiona qualquer turista.

Em Tibau do Sul, os visitantes têm acesso a duas praias e à Lagoa de Guaraíras.

 

LEIA TAMBÉM
Saiba tudo sobre as principais praias da Pipa, RN.

Essas são apenas algumas das visitas rápidas que podem proporcionar, em um dia, experiências inesquecíveis na Praia da Pipa.

Acompanhe o Pipa Notícias no Instagram

RELACIONADOS