Entenda como o segmento de hotéis está coletando dados dos consumidores para personalizar campanhas e prever a demanda de hóspedes no Carnaval
O carnaval pode ser uma ótima época para os hotéis, mas também aumenta a concorrência e a necessidade de entender o consumidor a fundo. Um estudo da JLL do fim do ano passado indicou para 2024 uma recuperação robusta em ocupação, diárias médias e rentabilidade, com boas perspectivas para os próximos anos.
Para manter a competitividade nesse período de festa, os hotéis estão recorrendo ao recurso mais importante do setor, os dados, utilizando tecnologia para entender melhor as necessidades do consumidor e prever a demanda neste carnaval.
LEIA TAMBÉM:
– Conheça a Praia da Pipa RN, Brasil.
– Visite Sibaúma, vale muito conhecer estando em Pipa RN
– Não deixe de conhecer a Prainha de Tibau do Sul, em sua visita à Praia da Pipa RN; vale o passeio
Sobre a Zoox
A Zoox Smart Data é uma empresa brasileira de tecnologia e inovação focada em soluções de Data Science & Analytics. Com presença em 23 países, atende mais de 1,6 mil clientes de setores como Hotelaria, Varejo, Transporte, Seguros, Telecom, Serviços Financeiros e Saúde. Ao longo de sua trajetória global, a Zoox se destaca como um dos três maiores concorrentes em soluções inteligentes de Wi-Fi e tratamento de dados, além de promover uma abordagem inovadora e pioneira na aplicação de Big Data e Inteligência Artificial para qualificação de dados e geração de insights de negócios por meio de modelos preditivos, viabilizando projetos com resultados comprovados. Para saber mais, acesse zooxsmart.com e siga nas redes sociais @zooxsmartdata.