Decisão do STJ Impulsiona Pitch Day Business Le Shroom em Goianinha

A primeira seção do Superior Tribunal de Justiça (STJ) decidiu, nesta quarta-feira (13), autorizar a importação de sementes e o cultivo de cannabis (maconha) exclusivamente para fins medicinais, farmacêuticos e industriais.

A decisão abrange o cânhamo industrial (hemp), uma variedade de cannabis com teor inferior a 0,3% de tetrahidrocanabinol (THC), o composto psicoativo da planta.

Essa medida confere ainda mais relevância ao Pitch Day Business Le Shroom, que será realizado em Goianinha. A Le Shroom é uma empresa inovadora, especializada em tecnologias que otimizam o cultivo, extração e produção de diversos produtos medicinais à base de cannabis.

Destaques do Evento

  • Apresentação de Tecnologias Avançadas:
    Os participantes conhecerão as soluções desenvolvidas pela Le Shroom para potencializar o cultivo sustentável e a eficiência na extração de compostos medicinais.
  • Produtos Inovadores:
    A empresa está se preparando para lançar no mercado, com aprovação da Anvisa, produtos manipulados à base de cannabis, destacando seu compromisso com a saúde e o bem-estar.
  • Conexão com Investidores e Entidades de Saúde:
    O evento será uma oportunidade para investidores e representantes do setor de saúde explorarem as inovações da Le Shroom, além de discutir o impacto da nova regulamentação na indústria de cannabis medicinal.

A decisão do STJ que autorizou o cultivo de cannabis para fins medicinais impulsionou o Pitch Day da Le Shroom. Com isso, a empresa se destaca em um mercado que está prestes a explodir: o da cannabis medicinal no Brasil. Na liderança da empresa estão dois grandes especialistas na área: Chris Haze, CEO da Le Shroom, ativista, pesquisador, historiador e especialista com 16 anos de experiência no setor; e George Stantchev, CEO da Pure5 e da Comerg, duas empresas de grande relevância na indústria internacional da cannabis e da inovação.

A empresa está se preparando para lançar no mercado, com aprovação da Anvisa, produtos manipulados à base de cannabis, destacando seu compromisso com a saúde e o bem-estar.

LEIA TAMBÉM
Passeios que vão tirar seu fôlego na Praia da Pipa RN: CONHEÇA!
O que fazer na Praia da Pipa em três dias de visita na região?
Praia da Pipa na lista das Melhores Praias da América do Sul

Nos dias 13 e 14 de dezembro, Goianinha será palco do Pitch Business Day, evento dedicado a investidores, empresários e interessados em tecnologia e inovação no setor agrícola. A startup Le Shroom, referência em agricultura controlada no Nordeste, irá apresentar suas inovações em cultivo sustentável em ambiente controlado, além de novas oportunidades de investimento no segmento.

Mais informações e inscrições estão disponíveis pelo contato direto com a equipe da Le Shroom no instagram e pelo site do evento.

Acompanhe o Pipa Notícias no Instagram

RELACIONADOS