Performance é referente à Azul Viagens. A operadora apresentou ainda a perspectiva no aumento de 17% na oferta de assentos para o estado na alta temporada de julho/24
Na manhã desta quarta-feira (31), a operadora Azul Viagens apresentou o balanço de 2023 e o planejamento de ações para 2024. Dentro os dados, destaca-se o incremento de 46% no número de passageiros para o Rio Grande do Norte no segundo semestre de 2023. Presente na reunião, a diretora de Promoção Turística da Emprotur-RN, Nayara Santana, ressalta que tal desempenho é fruto do trabalho e de investimentos na divulgação do estado como destino turístico e a parceria com a Azul e o tarde em diversas ações nos mercados prioritários para o estado.
“Esse número da Azul Viagens se soma a tantos outros levantamentos recentes que consolidam o Rio Grande do Norte entre os principais destinos no Brasil. Isso evidencia o sucesso das estratégias de promoção e a qualidade diversidade da oferta de destinos e serviços que o estado possui”, explica Nayara Santana.
LEIA TAMBÉM:
– Prefeitura de Tibau do Sul lança seu Inventário Turístico
– Explorando a Diversidade: Turismo LGBT na Praia da Pipa
A Azul Viagens apresentou ainda que a alta temporada de julho deste ano terá aumento de 17% na oferta de assentos dedicados semanais para a capital potiguar, além de três novas rotas, com voos diretos de Curitiba (PR), Goiânia (GO) e Rio de Janeiro (GIG). Além disso, a operadora incluiu quase 83 mil assentos em Natal para o primeiro semestre deste ano, o que representa 68% de incremento com relação ao mesmo período de 2023.
LEIA TAMBÉM:
– Conheça a Praia da Pipa RN, Brasil.
– Visite Sibaúma, vale muito conhecer estando em Pipa RN
– Não deixe de conhecer a Prainha de Tibau do Sul, em sua visita à Praia da Pipa RN; vale o passeio
O Rio Grande do Norte é um destino que cresceu bastante no ano passado e temos a expectativa que esse ano não será diferente, pois é uma região com belas paisagens naturais, com características e um portfólio de produtos que você consegue atender diferentes públicos”, afirma a gerente de Produtos da Azul Viagens, Giulliana Mesquita.