A Policia Civil do RN já investiga as causas do acidente de quadriciclo ocorrido na tarde de ontem, na trilha da Praia da Pipa para Sibauma, no município de Tibau do Sul. O acidente provocou a morte de uma mulher e deixando outra gravemente ferida
A vítima é Ana Carla Silva de Oliveira, de 31 anos, servidora da Assembleia legislativa de Roraima. A segunda ocupante do quadriciclo seria a cunhada dela, de 29 anos, que não teve o nome revelado. Ela segue internada em Natal.
O Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) foi acionado para fazer a perícia no local e realizar a necrópsia do corpo para auxiliar na investigação do caso.
A Prefeitura de Tibau do Sul, informou que vai abrir sindicância para apurar o acidente junto com a Policia Civil, e que a atividade possui uma legislação regulamentadora de acordo com a Lei Municipal 727 de 12 de novembro de 2021.
O problema não é fácil de resolver. Se tem regulamentação, falta fiscalização e orientação. Prefeitura, MPE e operadores dos passeios tem que sentar, e buscar soluções para o problema.