O último dia de competição da Taça Brasil de Surf em Baía Formosa, começou com 6 atletas potiguares entres os 16 finalistas.
Madson Costa, Rafinha Barbosa de Tibau do Sul, Adauto Sena, Gabriel Bruno e Samuel Joquinha, locais de Baía Formosa, e Lucas Pires, de Natal, representaram muito bem o surf Potiguar nas oitava-de-final, mas apenas Adauto e Gabriel Bruno avançaram, com Adauto chegando a final, contra o carioca Rickson Falção.
O Baía Formosa Pena Pro CBSurf, válida como etapa do Circuito Taça Brasil de Surf, a segunda divisão do Campeonato Brasileiro de Surf, teve no domingo, seu melhor dia de ondas e surf, com direito a nota 10 e quebra de recordes.
Finais de alto nível
Domingo de show de surf também na disputa feminina. Com notas 9,5 e 8, a cearense Larissa dos Santos, superou a paranaense Nathalie Martins na decisão, e foi campeão.
No masculino, Rickson Falcão tirou o único 10 do evento, que foi Campeão e quase que Adauto Sena repetia o feito também na final, tirou 9,87, e ficou precisando de um quase 10 pra virar. Uma final com resultado de 19 x 17,33 pontos, incrível.
LEIA TAMBÉM:
– Conheça as Galerias que são Patrimônios Turísticos para a Praia da Pipa RN
– Conheça a Vida Noturna de Pipa: Baladas
– Você sabia que a Praia da Pipa tem picos de surf para todos os níveis?