População tem que entender a importância da preservação dos espaços públicos
A Prefeitura Municipal de Tibau do Sul vem a público manifestar sua preocupação com os recentes casos de depredação da cerca de proteção do Chapadão, um dos principais pontos turísticos do município. A estrutura, instalada com o objetivo de garantir a segurança de moradores e visitantes, já foi danificada mais de uma vez, comprometendo a integridade do local e colocando vidas em risco.
Depredar patrimônio público é mais do que um ato de vandalismo: é um desrespeito com a cidade, com quem nela vive e com os recursos investidos para o bem coletivo. Cada reparo ou reposição representa tempo, dinheiro público e esforço que poderiam ser aplicados em novas melhorias para a população.
A Prefeitura de Tibau do Sul realiza manutenção constante dos espaços públicos, incluindo pontos turísticos, praças, escolas e unidades de saúde. No entanto, para que esses cuidados surtam efeito a longo prazo, é essencial contar com o apoio da população.
“Você quebraria o que é seu?” – A reflexão nos convida a lembrar que o patrimônio público também nos pertence. Cuidar da cidade é um ato de cidadania, de respeito e de amor pela nossa terra.

A gestão municipal reforça o apelo para que todos colaborem na preservação dos espaços públicos e denunciem atos de vandalismo, ajudando a construir uma Tibau do Sul mais segura, bonita e acolhedora para todos.
Denúncias: (84) 99944-2355 e pelo link aqui
LEIA MAIS
– Canguaretama avança no processo de revisão do Plano Diretor com apoio da UFRN
– História e Fé: A memória dos Mártires de Cunhaú é preservada em Piquiri, distrito de Canguaretama (RN)
– Canguaretama avança na construção do seu Inventário Turístico em parceria com o IFRN
– Canguaretama avança na construção do seu Inventário Turístico em parceria com o IFRN
– Canguaretama é o ponto de partida da Rota dos Santos Mártires, que agora inclui o município de Espírito Santo/RN</a