Projeto Vida Leve da Prefeitura de Tibau do Sul vai participar de documentário do SUS.

O Projeto Viva Leve da Secretaria de Saúde da  Prefeitura de Tibau do Sul vem sendo um grande sucesso junto a comunidade. Já  ganhou prêmios e é exemplo para outras Secretarias de Saúde do estado do Rio Grande do Norte e do Nordeste, agora o projeto vai virar documentário.

Projeto Viva Leve

O Projeto Viva Leve vai virar tema de documentário, produzido pelo Conasems – Conselho Nacional de Secretarias Municipais de Saúde. Isso porque o Viva Leve é considerado como uma experiência exitosa dentro do SUS, e inspira demais municípios a seguir seus exemplos de saúde e bem-estar para comunidades.

Nesta semana que passou,  a equipe de produção do documentário acompanhou as atividades do Viva Leve e em breve o projeto, que é fruto da equipe multidisciplinar da Secretaria de Saúde da prefeitura, será veiculado nas plataformas digitais. O documentário “Brasil, aqui tem SUS”, coleta projetos de vários estados.

“É de extrema relevância porque mostra experiências do SUS, criados e promovidos pelas Secretarias Municipais de Saúde de todos Brasil. E Tibau do Sul está entre os melhores projetos”, explicou Júlio Sócrates, coordenador do projeto.

Acompanhe o Pipa Notícias no Instagram

RELACIONADOS