Praia de Miami, em Natal, recebe a competição até domingo
O Circuito Banco do Brasil de Surfe chega nesta sexta-feira a seu terceiro dia de disputa. As ondas da Praia de Miami, em Natal (RN), devem dar uma diminuida hoje, mais o show de surf reunindo grandes nomes da nova geração do surfe sul-americano deve continuar.
A etapa potiguar é válida pelo Qualifying Series (QS) da World Surf League (WSL) e marca a segunda vez que a capital potiguar sedia a competição, que vem ganhando força como uma das principais vitrines do surfe profissional no continente.
Nesta edição, o evento distribui 4.000 pontos no ranking regional, fator que atraiu um número ainda maior de atletas e elevou o nível técnico das disputas.

Entre os surfistras profissionais que representam a Praia da Pipa, Rafael Barbosa e Madson Costa já estão no round 32, fase 3 da competição. Ainda do litoral sul potiguar, Adauto Sena e Israel Jr de Baía Formosa seguem dando muito trabalho nas disputas também.

Outros atletas do Rio Grande do Norte que já garantiram vaga na terceira fase são: , Jadson André, Dayvson Santos, e Emanoel Tobias, estes últimos, surfistas da Praia de Ponta Negra.
As baterias seguem ao longo do dia e podem ser acompanhadas ao vivo pelo site oficial da World Surf League.
LEIA MAIS
– Saiba quem são os delegados e suplentes que vão representar Tibau do Sul na 5ª CNMA
– Banco de Currículos Pipa Notícias: empregos na Praia da Pipa, faça seu cadastro
– Pipa se destaca na premiação da Luck Receptivo e reforça potencial no turismo nacional