Uso de inteligência artificial e gamificação promove maior engajamento com agentes de viagens e trade turístico.
O Rio Grande do Norte se destacou na edição de 2024 da Travel Next Minas ao receber reconhecimento ao integrar a inteligência artificial por meio da gamificação em suas ações promocionais. A iniciativa, que visa aprimorar o engajamento com agentes de viagens e o trade turístico, atraiu a atenção dos participantes do evento, consolidando o destino como uma referência em inovação no setor.
A gamificação foi utilizada de forma estratégica para envolver ainda mais os profissionais presentes, criando uma experiência interativa que reforçou o conhecimento sobre os atrativos turísticos do estado. Com isso, o Rio Grande do Norte ampliou sua visibilidade e fortaleceu suas relações com o mercado, garantindo o sucesso da participação no evento.
“A Travel Next Minas é uma das principais feiras de turismo do Brasil, e a presença do estado reafirma o compromisso do destino em investir em novas tecnologias e estratégias para promover o turismo de excelência”, afirma o diretor-presidente da Emprotur-RN, Raoni Fernandes.
LEIA TAMBÉM:
– Banco de Currículo continua cadastrando profissionais em busca de emprego na região de Tibau do Sul
– Tibau do Sul tem 13.490 votos em disputa; saiba mais sobre o eleitorado
Sobre o evento
Em sua segunda edição, a Travel Next Minas conecta destinos nacionais e internacionais com as principais operadoras, fornecedores e agentes de viagens e é reconhecida por seu ambiente propício ao relacionamento e ao compartilhamento de conteúdos relevantes para os profissionais do setor. O evento foi realizado no último dia 16 de agosto.